Informação

2 1

A Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária Michel Giacometti irá receber no dia 8 de maio o escritor e Spoken Word Napoleão Mira e o escritor e rapper Sam The Kid. Pretende-se promover e aprofundar o gosto pelos livros e pela língua portuguesa, estimulando o prazer e sensibilidade pela poesia. Esta atividade será dirigida a alunos do Ensino Secundário.

Informação

FaceBook  Twitter

PISA (Programme for Internacional Student Assessment)

Um Estudo para avaliar se os alunos conseguem aplicar o que aprenderam na escola em situações da vida real Folheto PISA

Inscrições para a certificação DELF Scolaire A1,A2 e B1

FaceBook  Twitter

Estão abertas as inscrições para a certificação DELF Scolaire A1,A2 e B1 até dia 26 de abril de 2024.

A Embaixada Francesa/Instituto Francês de Portugal promove o diploma DELF SCOLAIRE para certificar os alunos inscritos na disciplina de Francês dos ensinos Básico e Secundário, por níveis de aquisição em Língua Francesa A1, A2, B1 e B2 de acordo com o Quadro Europeu de Referência para as Línguas.

A Escola Básica e Secundária Michel Giacometti promove esta certificação aos alunos desde 2008.

Consoante o nível de língua a que o aluno se candidata, o diploma tem um custo a ser suportado pelo encarregado de educação: A1 - 32 euros; A2 - 37 euros; B1 – 42 euros e B2-47 euros. As provas decorrem na escola : os níveis A1 e B1 no dia 23 de maio e os níveis A2 e B2 no dia 24 de maio.

A Escola Básica e Secundária Michel Giacometti é Centro de Exames com a docente certificada pela France Education.

Regimento do Clube Projeto DELF SCOLAIRE (pdf)

horario.png

Aviso de publicitação do procedimento consursal de 35 postos de trabalho da carreira e categoria de Assistente Operacional

FaceBook  Twitter

Vimos por este meio informar que foi hoje publicitado na BEP o aviso de abertura do procedimento concursal (com o código OE202403/0461), para 35 postos de trabalho, da carreira e categoria de Assistente Operacional, para os agrupamentos de escolas do Concelho.

Neste sentido, apresentamos de seguida o respetivo link.

BEP - Bolsa de Emprego Público

muralb