Bandeira Verde do Eco-Escolas

FaceBook  Twitter
No passado dia 24 de Novembro ocorreu a cerimónia do Hastear da Bandeira Verde do Eco-Escolas, referente ao trabalho realizado por toda a comunidade escolar, no ano letivo de 2022-2023 no âmbito do Programa Eco-Escolas.
Ecoescolas01

Este Galardão foi entregue pela ABBAE numa cerimónia que decorreu a 13 de Outubro em Braga, para onde se deslocaram duas professoras e cinco alunos em representação
da Escola.

Esta bandeira simboliza todo um conjunto de atividades, formas de atuar em prol de uma escola e de um ambiente melhores. Estamos TODOS de parabéns!

Ecoescolas02

Ainda no dia 24 de Novembro ocorreu o primeiro Conselho Eco-Escolas do ano letivo 2023-2024. Porque é necessário continuar a trabalhar em prol de uma Escola ambientalmente mais consciente e de uma comunidade mais preocupada com o ambiente.

Ecoescolas03