Licenças Digitais Gratuitas

FaceBook  Twitter
portatil
O que são?
As licenças digitais contêm um conjunto de recursos educativos digitais associados aos manuais escolares em papel. O acesso a estes recursos foi disponibilizado pelo Ministério da Educação a todos os alunos, do 1.º ao 12.º anos de escolaridade, que frequentam as escolas da rede pública de educação, permitindo um trabalho mais diverso e recorrendo a múltiplas fontes de informação em sala de aula e no acompanhamento pelas famílias.

Onde estão disponíveis?
As licenças digitais estão disponíveis para smartphones, tablets e/ou computadores, online ou offline.

Como aceder?
Seguir os procedimentos disponíveis em cada uma das editoras.

No caso de manuais escolares em papel do Grupo Porto Editora, fazer o registo na Escola Virtual:
Porto Editora
Raiz Editora
Areal Editores
clique aqui

No caso de manuais escolares em papel do Grupo Leya, fazer o registo na Aula Digital:
Leya
Asa
Edições Gailivro
Sebenta
Texto Editores
clique aqui